sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

- SOBRE O UBER -

Muitos já andaram a pé quilômetros e mais quilômetros, pois saíram de uma casa de shows repleta de taxistas na frente, que se recusavam a fazer corridas com valores inferiores a R$ 80,00.

Ninguém teve pena das locadoras de vídeo depois da internet e do Netflix, das máquinas de datilografia quando surgiram os computadores, do Orkut depois que nasceu o Facebook, dos orelhões quando inventaram os telefones celulares, das empresas de telefonia depois que inventaram o WhatsApp, das empresas que fabricavam Fax quando agora é tudo resolvido por e-mail, dos classificados do jornal quando inventaram o OLX...

O UBER ofereceu o que muitos dos taxistas não ofereceram por tanto tempo: dar um serviço individual, conveniente, barato e acima de tudo, um serviço de QUALIDADE.

Quantas vezes eu, ou algum de vocês que etão lendo esse texto agora já tivemos corridas rejeitadas (várias vezes por conta da distância ser curta) por taxistas, simplesmente por não serem interessante financeiramente falando? Quantas vezes não pegamos algum taxista grosseiro e sem educação? (sem generalizar, conheço alguns muito bons). Quantas vezes solicitamos pra ligar o ar condicionado do carro e tivemos um NÃO como resposta?
Agora os caras estão choramingando por causa do Uber e querem proibir algo que veio pra um benefício da sociedade?
Se poupe, me poupe, nos poupe, numa boa!
O dinheiro é MEU e eu escolho que serviço usar!!!!!
Sem contar que o UBER está gerando muitos empregos!!!
Obrigado, De Nada!

Doug
Nada Como Viver!!!
10 de Fevereiro de 2017