Hoje o dia amanheceu aqui em BH com chuva e bateu aquela preguiça de ficar na cama mexendo no celular com a TV. ligada para as paredes, porque a gente fica naquele acorda - cochila, o tempo todo.
Em um determinado momento, resolvi levantar pra ir ao banheiro e na volta pra cama, eis que passei a mão no celular, troquei de canal a TV. (nem sei por qual e muito menos o porque) e comecei a navegar na internet, redes sociais, ler coias publicadas e tal, até que me deparei com uma publicação do João Paulo de Freitas.
Não faço ideia de quem seja, mas pela publicação sei que é uma pessoa de extrema ignorância e maldade.
Cheguei a conclusão porque ele publicou algo questionando o por que que o Netinho (cantor baiano) não assume de vez o seu HIV e esclarece que ele está com Aids.
NÃO ME ENVOLVO COM ENERGIAS NEGATIVAS, mas entendo que ele me deu uma ótima oportunidade: UM PRETEXTO PRA FALAR SOBRE ESTE ASSUNTO AQUI. Então obrigado por esta oportunidade. Você perguntou ao Netinho e eu vou responder.
Embora a resposta seja para o tal João, sintam-se em casa quem quiser ler, lembrando que eu não estou aqui pra defender ninguém, muito menos o Netinho, até porque ele não precisa.
ANTES DE FALAR SOBRE AIDS, preciso lhe falar sobre IGNORÂNCIA. Não se incomode com isso, pois, SOMOS TODOS IGNORANTES sobre muitas coisas. NÃO EXISTE ser humano no mundo que saiba sobre TUDO. TODOS NÓS somos ignorantes sobre muitas coisas.
OUTRA COISA: antes de responder, preciso confessar que dei uma olhada rápida no perfil do João pra SABER que tipo de pessoa ele era. OLHEI e vi que ele é um garoto, de maioridade, mas um garoto. Muito novo, E PORTANTO, deve estar começando agora a aprender sobre a vida. EU SEI MUITO BEM O QUE É ISSO, pois já tive a idade dele. POR SABER DISSO, vou responder, e prometo ter cuidado e leveza na minha resposta.
Falo agora sobre IGNORÂNCIA pra dizer que QUEM TEM BAIXA IMUNIDADE, consequência da AIDS, ou de alguma outra doença MUITO “PESADA”, não resiste a uma GRIPE MUITO FORTE ou a uma FORTE INFECÇÃO INTESTINAL, por exemplo. Pode nem resistir a um SIMPLES resfriado, MESMO TOMANDO QUANTIDADE ENORME DE REMÉDIOS. SE VOCÊ NÃO SOUBER O QUE SIGNIFICA "baixa imunidade", procure se informar sobre o que você perguntou, se quiser.
Então eu digo: esse boato de que o Netinho tem AIDS, surgiu lá em Salvador/BA há muitos anos, na época em que ele fez muito sucesso e saiu fazendo shows pelo mundo. Nem imagino o que levou alguém a inventar algo desse tipo sobre ele.
Ele SEMPRE teve uma saúde perfeita e muito forte. Na verdade, ele NUNCA SE IMPORTOU com esse tipo de comentário, pois, ele sempre se importou com o que ELE SABE SOBRE ELE. Ele, na verdade, sempre se incomodo por seus fãs que se chateiam com essas coisas. Como eu sei disso??? Já fui fã de pirar o "cabeção" de Netinho. Não que eu não goste mais do trabalho dele.
SINTO DECEPCIONAR ALGUMAS PESSOAS, MAS INFELIZMENTE, ELE NÃO É O QUE ALGUNS QUEREM OU DESEJAM QUE ELE SEJA.
Olhe que engraçado: ele VIVEU ATÉ AGORA uma vida absolutamente desgastante, de perder noites e noites fazendo shows, de dormir muito pouco, de se desgastar muito fisicamente, e pergunto: CADÊ A AIDS QUE ESSES POUCOS NEGATIVOS TANTO FALAM HÁ MAIS DE 20 ANOS QUE ELE TEM?
Mesmo sob esses poucos comentários negativos, ele se casou, TEM uma filha e pergunto: CADÊ A AIDS QUE ESSES POUCOS NEGATIVOS TANTO FALAM HÁ MAIS DE 20 ANOS QUE ELE TEM?
Há quatro anos ele adoeceu por causa do uso de anabolizantes que médicos de São Paulo o receitaram e venderam. Ele quase fui à morte várias vezes. Entre 2013 e 2014 ele teve: PSOÍTE, COLAPSO DO FÍGADO, COMAS PROFUNDOS, INFECÇÃO GENERALIZADA, SEPSE, CHOQUE SÉPTICO, TROMBOSES, TRÊS AVCs (dois hemorrágicos e um isquêmico) EM UMA SEMANA, DIPLOPIA, TRÊS CIRURGIAS NO CÉREBRO, PARALISIA GERAL DO CORPO, PERDA DA MEMÓRIA RECENTE, PERDA COMPLETA DA VOZ, HIDROCEFALIA, IMPLANTE DE VÁLVULA NO CÉREBRO, DEPRESSÃO, DUAS TENTATIVAS DE SUICÍDIO, TONTURA CONSTANTE E PERSISTENTE. Tudo passou. Morreu? Está vivo, recuperado, sem qualquer remédio, feliz, realizado, agradecido, VOLTANDO A FAZER SHOWS, e pergunto: CADÊ A AIDS QUE ESSES POUCOS NEGATIVOS TANTO FALAM HÁ MAIS DE 20 ANOS QUE ELE TEM?
Se ele tivesse AIDS, depois de ficar vivo após tudo isso, eu o chamaria de SUPER-HERÓI, um DEUS, UM MILAGRE ou coisa assim.
É normal e muito comum pessoas inventarem coisas e viverem FOFOCANDO sobre a vida dos outros, principalmente sobre pessoas públicas. Essas pessoas TÊM A VIDA VAZIA E TENTAM SE COMPLETAR COM ESSAS COISAS SEM VALOR E MUITO NEGATIVAS.
Que ilusão: atingem APENAS a si mas não percebem.
Em 2013 disseram na mídia que ele MORREU, imagine? Morreu?
Há muita gente má, sem ética, sem moral, tristes com sua vida, que NUNCA conseguiram ou não conseguem construir nada e que TENTAM ser algo e chamar atenção na vida falando mal dos outros. MAS HÁ NO MUNDO MUITO MAIS PESSOAS POSITIVAS E BOAS.
Você João, está apenas começando a sua vida e terá, torço por isso, oportunidade de entendê-la um dia. TE DIGO O MESMO QUE DIGO AO MEU FILHO: PROCURE SER CADA VEZ MELHOR PESSOA, SEJA POSITIVO, HONESTO, ÉTICO, AMOROSO, RESPEITOSO, ESTUDIOSO, ALEGRE E AGRADECIDO.
Hoje eu SEI que a energia daquilo que PENSAMOS e FALAMOS DOS OUTROS, retorna diretamente para NÓS. PARA ESSES NEGATIVOS que um dia inventaram qualquer calúnia sobre qualquer pessoa, EU SÓ TENHO UMA COISA A DESEJAR: AMOR, ENTENDIMENTO e CLAREZA.
Vou encerrar agradecendo mais uma vez ao João por me dar esta OPORTUNIDADE e pretexto PARA ESCLARECER ESSE ASSUNTO AQUI, e deixo uma frase de uma amiga pra você e pra todos:
“SE ALGUÉM NÃO GOSTA DE VOCÊ, PROBLEMA DELE. MAS SE VOCÊ NÃO GOSTA DE ALGUÉM, O PROBLEMA É SEU. ENTÃO AME”
(Dra. Michelle Silva - Terapeuta)
Doug
Nada Como Viver!!!
05 de Fevereiro de 2017