terça-feira, 19 de julho de 2016

- SOBRE A MORTE, SÓ QUE NÃO -

Se a palavra MORTE fosse abolida de todas as linguagens do mundo e substituída pela palavra PASSAGEM, muito do sofrimento, do medo, da tristeza e da ignorância do homem em relação a esse assunto seria abolido. O ser humano viveria melhor, seria melhor e praticaria o AMOR incondicional. Aconteceria isso pois ele saberia que ninguém morre. Que todos nós PASSAMOS por um/por vários processo/processos, como sair de uma sala e entrar em outra, e SEGUIMOS existindo eternamente sendo assim responsabilizados por cada coisa que fazemos em qualquer ponto do espaço-tempo.
Já é sabido por muitos mas é sempre bom falar:

1. Não somos um corpo, estamos num corpo.
2. Não existe "o espírito DE fulano". Existe "o espírito fulano".
3. Não morremos, somos eternos.
4. Quem "morre" é o corpo que usamos. E nem "morre", se transforma. Ele apodrece, se decompõe e se transforma em outros matérias, e entre estes, outros corpos. Nós, espíritos/alma/energia/vibração, seguimos!
5. Não somos vários. Somos todos UM.

Quem foi à informação e entende realmente essas coisas SABE que O QUE IMPORTA é o que somos E NÃO o que OS OUTROS pensam ou falam sobre o que somos.
O conhecimento do que somos de fato nos torna pessoas melhores, pessoas amorosas e positivas.
O que nos dá o conhecimento é a informação. Quem não vai constantemente à informação, fica ou passa a ser um ignorante sobre si e sobre o Universo pois a informação é viva e evolui constantemente se expandindo sempre, independente do que um dia foi estudado. O conhecimento não é fixo. Ele é vivo, móvel, crescente e mutante.

Li recentemente essas frases seguintes, gostei e me identifiquei: "Falo o que penso não para mudar o outro. Falo o que penso para mostrar àqueles que pensam igual a mim que eles não estão sozinhos".
Importa pra mim o que EU penso. O que O OUTRO pensa, é problema DO OUTRO. Cada um vive num processo de evolução particular e carrega SOZINHO os bônus e os ônus do seu próprio processo evolutivo.
É o meu entendimento. AMOR, AMOR, AMOR e AMOR para todos.

Doug
Nada Como Viver!!!
19 de Julho de 2016