sexta-feira, 15 de julho de 2016

- A GENTE CAI PRA LEVANTAR MAIS FORTE -

Ninguém sai de casa dizendo: “Hoje eu vou errar!”
Acredito que nem o presidente da república sai de casa com esse pensamento.
Você pode acertar dez vezes, mas se errar uma, esse será o único ato a ser enxergado e crucificado.
Qual o ser humano que vai progredir se ele não recebe estimulo? Como crescer se ele só recebe cacetada do seu superior?

Isso me faz lembrar a piada do homem que morava numa vila de casas, que era engenheiro eletrônico, falava Inglês, Francês, Alemão, era Arquiteto, era Musico, tocava todos os instrumentos, e ninguém o conhecia pelas suas qualidades. Mas quando perguntava pelo careca, todo mundo sabia quem era.
Quer dizer, qualidades do careca, ninguém sabia, só sabia que ele era careca.

Nunca pensei em passar pelo que passei dentro de uma empresa que trabalhei.
Ser humilhado, mal tratado, rebaixado, tratado com indiferença por uma pessoa que eu recebi de braços abertos, ensinei com toda paciência do mundo todos os procedimentos da empresa, pra no final me pisotear até me esmagar.
Quantas vezes chorei sozinho no banheiro da empresa ou vindo embora pra casa...
Cheguei a pedir pra sair duas vezes ao dono da empresa me disse que não aceitaria minha demissão.
Mas o final de tudo chegou!
Sai da empresa de cabeça erguida!

Ontem estive lá e todos vieram me abraçar, conversaram comigo, almocei com alguns e até escutar a pergunta de quando vou voltar lá novamente, eu escutei.
Isso me faz perceber que eu além de ser um bom profissional (porque essa certeza eu tenho dos donos dessa empresa) eu vi que eu sou uma boa pessoa.

Mas a vida dá voltas.
Aprendi que pra eu ter meu time trabalhando junto comigo, tenho que ser o oposto dela.

Então hoje eu quero agradecê-la, porque se não fosse ela, talvez não estaria com um salário maior que o dela e com conquistas alcançada por mérito meu e não de irmão ou parente como é a vida dela.
Vida nova!
Vida que segue!!!

Doug
Nada como viver!!!
15 de Julho de 2016