sábado, 15 de fevereiro de 2014

- Infância Perdida -

Nunca acreditei que este tipo de música que sugere este comportamento acrescenta algo de positivo a alguém.

Ao contrário, faz brotar no ser humano sentimentos muito primários e primitivos que estão há muito esquecidos, prestes a desaparecerem, porém, ainda latentes em nosso lastro genético milenar de memória.

Como se sabe, nascemos como um livro em branco que durante o nosso crescimento vai sendo escrito pelo meio em que vivemos e somos educados.

Que tipo de ser humano este comportamento da foto vai produzir?

Assunto ótimo para uma boa reflexão.

Lembro bem que na minha infância, que as músicas infantis era muito diferentes do que tempos hoje.

Na minha época se falava de Balão Mágico, Trem da Alegria, Angélica, Xuxa, e ate mesmo, Mara Maravilha.

Quando muito adulto o estilo musical se falava de Dominó, Menudo e Grupo Polegar.

Hoje, eu agradeço por isso.

Soma-se a isso o fato de eu ter uma sobrinha e só de imaginá-la nesta situação da foto, eu tremo.

Fazer música = emocionar = educar.

Doug
Nada Como Viver!!!
15 de Fevereiro de 2014