Em uma breve análise de vida, nos deparamos com pessoas que sempre vão colocar algum defeito em algo que você faça.
E não é porque elas queiram (embora às vezes é este seja o caso), colocar defeitos é algo da humanidade que nunca está satisfeita com nada.
E também existe aqueles que simplesmente adoram reparar só nos defeitos esquecendo-se das qualidades.
Não importa o quanto você se esforce para fazer algo bem feito, se concentre nos mínimos detalhes, seja aquela pessoa perfeccionista e tudo mais, sempre vai ter alguém julgando e as vezes sem saber de suas dificuldades e renuncias.
E não importa o quanto você tente ser certo(a), agir de forma correta com os outros sempre vai ter alguém questionando suas atitudes e devoções.
Mesmo assim, não importa o quanto você tente ser uma boa pessoa, um bom profissional, um bom amante, um bom colega, sempre irá aparecer alguém disposto a dar sua opinião em tudo, que vai questionar cada ato a seu respeito.
Creio que não existe relevância no que te levou a fazer algo, tomar alguma atitude, mas acredito que o certo é fazer todas as coisas de nossas vidas bem feitas, afinal temos que ter a consciência que fazemos as coisas por nós mesmos, e não pelas outras pessoas.
O importante é estarmos de bem com a vida, porque enquanto algumas pessoas pensam, dizem, falam ao seu respeito, você trata de ser feliz com a sua consciência limpa, sem remorsos, e leve. Afinal, no fim das contas o que realmente é importante é ser feliz!
Doug
Nada Como Viver!!!
20 de Fevereiro de 2014