domingo, 12 de agosto de 2012

- PAI - PERTO, AMIGO... INCERTO -

Eu não sou muito a favor de datas que colocam forças publicitárias pra transformar aquele dia em especial, tipo o dia das Mães e dias do Pais, como hoje.

Poxa, minha mãe é tão especial todos os dias da minha vida pra eu ser obrigado a dizer "Feliz dia das mães" a ela em um dia!

As vezes olho pra minha mãe numa noite qualquer e falo: "sabia que você é a melhor mãe do mundo?"

Isso é bom, feito de coração e quando a gente quer.

Mas como é dias dos pais, então deixa eu falar um pouco sobre “pais”.

Eu tenho um pai que é um cara excepcional, de bom coração, boa índole, amigo, um ótimo tio, um excelente avô... Mas não é presente, assim como eu não sou na vida dele. Ele é ótimo, mas não é aquele tipo paizão, saca? Engraçado que moramos na mesma casa e as vezes a impressão que eu tenho é que não moramos juntos a uns 20 anos.

Mas uma coisa, preciso admitir: Nunca faltou com nada aqui em casa, nem pra mim e nem para meus irmão, nem pra minha mãe.

Mas essa semana comentando com uma amiga minha sobre a minha vontade de postar algo no blog hoje falando dos dias dos pais, essa minha amiga me disse também que essa data é boa para aquelas pessoas que com a correria do dia a dia não tem a oportunidade de dizer alguma coisa e acaba sendo levado pela onda do dia.

Então, já que é assim: Valeu pai, obrigado por tudo e espero que ainda possamos encurtar nossos laços de pai e filho e possamos ser mais amigos de verdade, sei lá... Não sou bom com essas coisas não.

Bom, quero falar um pouco da minha vontade de ser pai. Esse sempre foi um dos meus sonhos, mas ainda não me vejo preparado pra isso. Não sou aquela pessoa que fica louca quando vê uma criança, mas vamos combinar que criança é um presente de Deus nos ensinado que as cosias ainda podem dar certo, né?! Mas primeiro, quero ter minha vida estável pra poder dar toda assistência necessária para o meu filho. Acho que morreria do coração se um dia faltasse alguma coisa pra ele.

Como pai tenho certeza que vou ser chato. Quero estar presente em tudo, quero apertar, abraçar, ser amigo... SER PAI de verdade.

Dizem que filho, muda a nossa vida por completo. Então se é assim, tô precisando de uma transformação em breve na minha vida!





No mais, Feliz Dia dos Pais para todos os Pais desse mundão de DEUS.

Doug
Nada Como Viver!!!
12 de Agosto de 2012