terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

- MEU NOME NÃO É PSIU -

Olha, eu vou dizer uma coisa: Dá uma vontade louca de atravessar e chegar até a pessoa e dar um tapa na cara dela esbravejando "PSIU O QUE??????????????????"

Huuuu, pronto. Já coloquei pra fora toda minha raiva pelo psiu.

Cara, se não sabe o nome da pessoa ou esqueceu, vá até a pessoa ou peça alguém ao lado pra chamar pra você.
Pra falar verdade, eu nem olho, pode falar quantas vezes quiser. Nem ligo.

Eu não sei em outros lugares, mas no aeroporto do Rio de Janeiro por exemplo, logo no desembarque tem umas cabines de Taxi... Gente que desespero é aquilo! É um tal de psiu saindo de dentro das cabines que eu vou dizer, né qualquer um que suporta essa tortura durante 20 passos de trajeto não.

Ah, e pode ser separado em grau também a altura e quantidade de psiu saindo das cabines dependendo de como você esteja vestindo ou o que está carregando.

Se estiver com mochila rola um psiuzinho

Se estiver com mochila e bagagem de mão rolam dois psiuzinhos e um taxi

Se estiver com mala grande rola um "psiu Oi, taxi, oi psiu"

Se tiver cara de gringo ou for um legítimo, ae meu filho... Rola quase um imã entre você e a cabine. A energia que elas te mandam de lá de dentro pra você chegar até lá é uma coisa louca mesmo. Juntando tudo fica mais ou menos assim.

"Psiu, aqui... Ei, taxiiiiiiiiiii. Moço, aqui comigo"

É quase um Abaporu, uma coisa que você nem sabe direito o que é...

Alô Governo do Rio e donos de "Psiu" precisam rever isso aê...

Doug
Nada como Viver
21 de Fevereiro de 2012