sexta-feira, 18 de junho de 2010

- IRMÃ DE MINHA ALMA -

Vou falar dessa pessoa que eu amo muito!
Ela já foi de TV: Mas hoje eu assisto o seu carinho!
Nós somos "Palestras": ela é verde e eu azul...
Somos muito diferentes: Ela é a Fiona e eu o ´SHUREK´!
Somos parecidos: Ela é linda e eu sou simpático!
Somos vizinhos, ela mora num país ao lado do meu.

Ela apareceu na minha vida através de uma brincadeira, no lugar preferido de todo brasileiro: numa fila!
Estávamos famintos... rsrsrs... A conheci através de alguém que a conheceu no orfanato (ou na cadeia, não sei bem).... hehehehe
É impressionante como nos apegamos rápido! Foi uma atração instantânea, como o MIOJO: mais ou menos três minutos.
Ela hoje é uma amiga-irmã-amante que eu tenho. (que delícia)
Não há nada em comum no que corre em nossas veias, mas tenho certeza de uma coisa: Somos irmãos de sangue sim! Através do sangue de Jesus, nos unimos.
Hoje eu sinto muita falta desta amada de minha alma; minha amiga, minha irmã, minha amante!

Duda, queria muito ter você por perto a todo momento.
Sinto vontade de deitar no seu colo, como fizemos da última vez em que você esteve aqui no Brasil e fomos fazer um Lual na Praça do Papa.
Tenho vontade de chorar em seu colo (embora eu ainda não tenha feito). Mas é isso que eu tenho vontade hoje.
Te amo muito!!!!

Nunca se esqueça disso!!!

Doug
Nada Como Viver!!!
18 de Junho de 2010