sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MEU ANIVERSÁRIO

00:00hs Cheguei a pouco em casa de uma missa que tocamos no Cidade Jardim... Foi massa de mais!!!
Meu aniversário, vou passar fazendo a coisa que mais gosto na vida: Cantando e Tocando....
Estava vendo a pouco na TV um programa onde contava um pouco da história do Claudinho e Bochecha, irretocável de emoção de dois artistas, amigos e irmãos.
E é nos meus amigos que eu mais penso nesse dia do meu aniversário.
Amigos, irmãos e amores...
Para vocês nesse meu aniversário o que há e melhor em mim.
Que possamos ser amigos até fim dessa jornada linda que é as nossas vidas.
E que novos amigos queridos como vocês apareçam na minha vida, sempre!
Estou muito feliz e compartilho com vocês essa minha felicidade.
Aos meus amigos que estão me ligando, que já me mandaram presentes, mensagens e amor, estamos juntos sempre...
Vocês são ‘o meu jardim mais lindo’.
Muito feliz também por saber que mesmo distante fisicamente de muita gente, há um pedacinho de mim ai, em algum canto dentro de vocês.
Da mesma forma, vocês estão aqui, agora, bem pertinho, dentro... (ai que gostoso.. hehehe)
E é esse estar dentro que realmente importa
Ele vence a distância, o tempo, TUDO.
Muito obrigado.
Amo muito vocês!



Doug
Nada Como Viver!!!
27 de novembro de 2009