segunda-feira, 16 de novembro de 2009

- IH!!! F... A DEBINHA APARECEU!!! -

Finalmente, depois de tempos enrolando, consegui postar aqui o inicio da minha história com a Débora, menina que gerencia a minha comunidade show de bola do orkut e me produziu por muitos anos na Star Som.
Deixa então eu começar a falar um pouco sobre o início de tudo: O sonho dela era ser Joelma, cantora do Calypso. Mas como ela nunca arranjou um Chimbinha que prestasse, conseguiu um bico de escrava na Sart Stúdios, Gravadora que administrava as gravações dos meus CD´s da minha época de D.J., dirigida na época por Paulo Borges e Manoel Castro. Era louvável o esforço da Débora para conseguir o mínimo de atenção minha e da minha equipe para se aproximar de uma forma ou de outra da gente.

Até que um dia ela começou a trabalhar diretamente conosco.

Ela ficou responsável no início por nossa central de E-mail, ou seja, ela respondia os e-mails que chegavam.

O mais engraçado era que ela não tinha noção de nada.

Ela ligava, implorava, xingava e mandava recados desaforados para que eu respondesse as perguntas que ela me mandava via e-mail de coisas que ela não sabia, etc, etc, etc…


Até que finalmente ela tomou a sábia decisão de arregaçar as mangas e fazer tudo do jeito dela, partindo das idéias que tivemos nas primeiras conversas sobre como seria mais ou menos esse trabalho. Somam-se a isso algumas visitas e ligações altas horas da madrugada, exigindo que eu acompanhasse todo o processo. O que despertou certa suspeita entre os integrantes da Star Som, que desconfiaram que havia um romance rolando entre nós dois…
Mas o que eles não sabiam era que ali surgia sim, uma grande amizade.
Ah! hoje eu tenho certeza de que a amizade vale a pena, ainda mais quando se trata de pessoas como a Débora

Como é linda a nossa amizade...

Dai ela passou a me produzir e se antes ela havia vestido a camisa da Star Som, agora sim ela tinha colocado a Calça e até o tênis... rsrsrs

Como foi bom ter tido você em uma parte da minha vida profissional.

Com você no comando das produções, as coisas era mais alegre, leve, dinâmica. A cara da gente. E por isso que eu quero posta aqui como tudo começou entre a gente, agradecendo à você, Débora.


Sem você, a Star Som não teria chegado onde chegou.
E você nem imagina como eu sei o quanto será divertido passar o tempo contando aqui as aventuras e desventuras da nossa equipe. Revelando detalhes curiosos dos shows, das viagens, dos “micarins”. Desnudando para as pessoas que curtiam o nosso trabalho e que são nossos amigos em comum o nosso dia a dia da forma que era. Sempre com leveza e de forma divertida.

Você foi uma das poucas pessoas que me compreendeu quando eu disse que eu não estava ali na frente da Star Som pra opinar as pessoas que trabalhavam comigo sobre assuntos do dia a dia, de como se deviam comportar em nossas viagens e shows. Nada de papo cabeça. Acho muito chato esse negócio de "lideres" achar que tem o direito de opinar sobre tudo na vida das pessoas que trabalham na equipe, desde eleição até remédio pra dor de barriga. Nada disso...
Hoje, depois de anos que a Star Som acabou, fico muito feliz em saber que a nossa amizade cresce a cada dia mais...


Ela se torna cada vez mais descontraída, irreverente, meio irresponsável até, mas é uma irresponsabilidade com juízo muito bom mesmo.

Muito obrigado, Debora, por tudo. Com todo respeito à Seu Totônho, você é uma delícia!!!


Doug
Nada Como Viver!!!
16 de Novembro de 2009