terça-feira, 8 de outubro de 2013

- Não há Nenhum Mal... -

Tenho recebido vários e-mails de amigos, enquanto estou internado.
Dentre vários, recebi esse da linda Fernanda que esteve hoje mais cedo aqui no hospital me visitando.
Vou postá-lo aqui uma parte do texto que ela me mandou, pois acho que pode ser bacana pra muita gente:


"Não há nenhum mal no se perder, no entristecer, no arrefecer.
Não há nenhum dilema em errar, em se confundir, em não saber como sair
Não há nenhum problema na preguiça de vez em quando, em não estar no comando, em seguir o bando.
Não é feio ser imperfeito, fazer as coisas do seu jeito, sentir um nó no peito, em se expor, tropeçar em algum defeito.
Não há nenhum problema em não saber , em não entender, em ter dificuldade de aprender.

Não há nenhum inconveniente em não gostar tanto assim de estar cercado de gente, em se isolar às vezes, em ficar um pouco ausente.
Não há nenhum incômodo em comer besteiras, em falar asneiras em viver a vida sem peneira.
Não há nenhuma doença em um pouco de indiferença, em pitadas de descrença, em esbarrar, vez ou outra em uma pequena desavença.
Não há nenhuma oposição em não viver em festas, em se distrair com o que resta, em uma atitude indigesta.

Não há teorema, não há dilema, não há um grande problema.
O que existe é consequência, inferência, discorrência.
Nós somos livres, imperfeitos, liquefeitos,.
Somos preconceitos, somos despeitos, somos malfeitos.
Somos equivocados, estragados, abandonados.
Somos deslizes,somos crises, somos reprises.

Não se culpe por um pé fora da linha, uma pequena erva danadinha, não transforme isso em ladainha
O problema está no hábito em se acostumar, em não sentir mais o hálito.
A questão é paralisar, normalizar, ensimesmar.
A doença é parar, fincar raiz, não fechar cicatriz.
Foque atento, não monte acampamento, não assine documento.
Vá, mas volte. seja forte, não conte com a sorte.
Se permita, mas não insista.
Abra a janela e enfrenta o que se revela, afinal, a vida vai ser o que a gente fazer dela."


--------------------------------

Fernanda
Antes de mais nada, obrigado pela visita hoje.
Sua presença sempre me faz bem ainda mais acompanhada de suas doces palavras.
Obrigado por sempre se fazer presente em minha vida

Bjs

Doug
Nada Como Viver!!!
08 de outubro de 2013