quarta-feira, 11 de julho de 2012

- A CAVERNA -

Você já se viu dentro de uma caverna escura?...
E de repente a única luz que você tinha nas mãos se apagou...
Pensando que aquela luz no fim do buraco era a saída, você sai correndo, correndo e depois de correr pra lá... Mas correr mesmo... Com todas as suas forças...
Você vê que esta chegando mais perto, mais perto e mais...
Você se depara apenas com o reflexo de uma frecha de luz que se espalhou pelas águas, mas no final você ainda está na caverna...
Sem saída... E a noite vai chegando.
Vai escurecendo e a luz se vai...
o que fazer? Pra onde ir? ...
No desespero eu Gritei!!!
Mas depois do grito ... Me pergunto o que fazer?
Não me resta mais nada a não ser me acostumar com a escuridão.
Mesmo sabendo que na escuridão não terei as minhas respostas!

Doug
Nada como Viver!!!
11 de Julho de 2012